domingo, 1 de agosto de 2010

COISA DE LOUCO


A parte mais emocionante do GP da Hungria foi a ultrapassagem de Barrichello sobre Schumacher, momento que além das fortes emoções, também rendeu muitas discussões e uma punição ao piloto alemão, que perderá 10 posições no grid de largada na próxima etapa, na Bélgica.

Schumecher não está em sua melhor forma, mas suas picaretagens continuam como sempre foram. Não foi a primeira vez, nem nessa temporada, a vítima anterior foi outro brasileiro. Felipe Massa quase foi jogado ao muro no GP do Canadá, não bateu, mas sofreu avarias no aerofólio dianteiro e teve que parar para trocá-lo, porém Schumacher não foi punido.

Há sombras de comentários rolando na internet de que a manobra de Schumacher foi legal, afinal, ele não muda a trajetória. Realmente Schumacher não muda, mas ele "aperta" Barrichello quando este já tem meio carro ao seu lado, manobra muito perigosa que não deveria ser realizada por um piloto tão experiente com Schumacher, não importa se é desafeto ou não, e Rubens tem toda razão em reclamar, poderia ter sofrido um sério acidente. No "incidente" com Massa no Canada, Schumacher mudou a trajetória duas vezes. Creio que se o piloto da Ferrari reclamasse, o alemão seria punido, mas parece que a amizade falou mais alto.

Schumacher realmente voltou a ser como era.

4 comentários:

ANDRE DE ITU disse...

ODEIO o rubens barrichello pelo mesmo motivo que passei a ODIAR o felipe massa desde a semana passada,mas uma coisa eu tenho que admitir: vibrei muito vendo esta ultrapassagem...

Sandra Tarallo disse...

Da-lhe Rubinho a úncia emoção da corrida, enquanto o Vettel ficou vendo a traseiro do carro do Alonso durante muitas voltas o e não vez se quer uma tentativa de ultrapassagem, o Rubinho mostrou com se faz uma ultrapassagem ... rs
E Dá-lhe punição para Shumacher também tá vendo ... um dia agente paga os pecados rs ...

Marcos - Blog da GGOO disse...

Xumi vagabundo, safado!
Sempre jogando sujo.
10 posições foi pouco como punição.
Calhorda. [2]

Igor * @fizomeu disse...

schumacher, who???