terça-feira, 27 de julho de 2010

GGOO News - Edição 4

Um pedacinho da edição deste mês


Final do mês chegando e também a hora do lançamento da nova edição da GGOO News. 95% do trabalho está totalmente concluído, restam apenas algumas correções e a transferência da revista para a internet.

Está edição trará algumas novidades, como a mudança de periodicidade da revista, que passa a ser bimestral (como pode-se ver na imagem que ilustra esse post). Outras mudanças também foram realizadas, a grande maioria em função das opiniões dos leitores. Opiniões que foram recebidas através da pesquisa de opinião que está sendo realizada a algum tempo. Aliás, gostaria de agradecer a todos que a responderam até agora. Para finalizar esta postagem, postarei uma lista com algumas das principais mudanças na GGOO News dos meses de Jun/Jul.

- Revista passa a ser Bimestral
- Os textos serão em duas colunas para facilitar a leitura, antes eram 3.
- Mais fotos.
- Mais seções
- Melhoras na parte gráfica

A revista continuará a ser gratuita, havendo a possibilidade real de termos uma versão impressa para a 5ª versão, porem esta seria paga, mas apenas seriam cobrados os custos de produção. a versão virtual continuará gratuita e não temos nenhum intenção de torna-la paga a curto ou longo prazo. Serão 4 links para vizualização em page flip, mais um para download em PDF.

A revista GGOO News é uma revista pela e para toda a torcida GGOO, tanto que leva o nome e logo GGOO na capa. Em virtude de reclamações, venho dizer que qualquer um (que seja um membro da GGOO) pode ter uma coluna ou participar da elaboração de matérias. Mas para isso é preciso uma certa dedicação, não que tenha que ficar 5 horas online trabalhando na revista, mas pelo menos responder em 36 horas a todos os e-mail que enviarmos é altamente cobrado (apesar de ficar em média 2 horas por dia trabalhando na revista, e-mail não são frequentes). Você também não receberá qualquer tipo de salário ou bonificação por seu serviço. Por que? Porque os que trabalham na revista atualmente também não recebem nada. Também deverá obedecer algumas regras, nada demais, são todas relacionadas ao texto (palavras a serem usadas ou não, número de caracteres, gírias e por ai vai).

Estamos procurando em especial, uma opinião feminina para participar da revista (se ninguem se interessar, terei que procurar fora da GGOO mesmo).

E-mail para: ggoo_news@hotmail.com

Por hoje é só, aguardem mais notícias. Em breve, GGOO News #04

5 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Pô, bimestral??
A revista é bacana, pensei q vcs iam fazer quinzenal...

Prof. Augusto Roque disse...

Pô, porque não vem ajudar...NOBRE PRESIDENTE?

Uma coluna presidencial, cairia muito bem....

Igor * @fizomeu disse...

dei vários palpites ao responder a pesquisa, será que algo será aproveitado??? pelo jeito, vai sim...

Marcos - Blog da GGOO disse...

Estou em campanha, tempo muito escasso...

Marcos - Blog da GGOO disse...

Mas nunca antes na história desse país, vi uma revista tão boa assim, parabéns!!!