domingo, 9 de novembro de 2008

RAPIDINHAS DO SALÃO DO AUTOMÓVEL

Nem tentei cogitar a possibilidade na semana passada, em virtude da F-1 que me tomou o fim de semana inteiro, mas hoje, último dia do salão do automóvel, resolvi dar uma corrida lá e verificar qual seria meu próximo carro.
E opções não faltam, de carros a acessórios, a lista é extensa, quase não deu pra ver tudo.
O que se vê lá não é novidade pra ninguém, muito carro bonito, som automotivo, interatividade, muitas beldades, alguns brindes, coisas que nem vou perder tempo em ficar postando fotos aqui, porque quem não foi, acha tudo na internet.
"Beleza, e esse post é pra que então?" - deve estar perguntando você, caro e estimado leitor.
Explico.
Entre um stand e outro, estava no da Bardahl, olhando o Stock do Beto Gresse (que não terminou a etapa de hoje), quando descubro nossa brazuca da Indy Light, Bia Figueiredo, lá dentro da sala do stand.
Solicitada, prontamente me atendeu e posou pra nosso foto da matéria.

Além de sempre sorridente, simpática e mais bonita ao vivo, foi muito atenciosa, fotografando também com meus dois pupilos, mostrando os troféus ali atrás, onde estava lógicamente, o da vitória em Nashville, o qual é lindo, diga-se de passagem.

E numa rapidíssima express exclusiva pra GGOO, comentou alguns planos pra temporada 2009, onde disse que terá um carro melhor e irá acelerar ainda mais, uma vez que seu objetivo é obter melhores resultados, visando conseguir uma boa equipe para ingressar na elite da categoria em 2010.

Tentei especular, meio assim, qual seria a equipe, mas apenas repetiu "ainda não sei, dependerá muito do meu desempenho".

Tubo bem, a gente espera, e ao mesmo tempo, torce muito.

E conversando mais um pouco, ela muito descontraidamente brincou comigo, dizendo que eu precisava trocar o meu boné do Tricolor por um do Corinthians!!!! É.......isso só prova que nada é perfeito nesse mundo!!!

Mesmo assim, parabéns Bia, por quebrar tabus (clique nos ícones azuis) e pela brilhante carreira trilhada até agora, leve nosso carinho e nossa torcida com você.

Boa sorte em 2009 e soca a bota naqueles marmanjos!!

5 comentários:

Duff disse...

Coritiana de macacão verde??rsrs

Valeu Bia!!! Acelera forte nos EUA!! Quem sabe não rola da GGOO levar faixa pra vc lá!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Duff, juro que ela comentou exatamente isso comigo, depois da brincadeira do boné, disse que não tinha escolha, afinal, é a cor do patrocinador....
Ironia do destino!!

Prof. Augusto Roque disse...

Parabéns pela matéria Marcão.

Parabéns para a Bia também.

Muito sucesso!

Igor * @fizomeu disse...

GGOOSTOSA??? vamos mandar uma camiseta pra ela, rsrsrs...

Rodrigo Cabral disse...

êta matéria booooaaaa!!!

Presidente! belo texto.

Realmente uma das Damas do automobilismo Nacional.

o Troféu da Guitarra é show!!!

Merece uma camisa[2]