sábado, 29 de novembro de 2008

NOTA

Boa noite criançada, amanhã provavelmente não terá Automobilismo por Rosa, pois eu to meio doente e cansada, muita dor de cabeça e dor nos olhos, não to aguentando (só lembrando a todos que a trema foi banida da língua portuguesa palhaçada) ficar nem 10 minutos olhando pra essa tela do computador cheia de luz. Mas se eu melhorar prometo que posto aqui amanhã.

Aproveitando que eu to aqui, gostaria de pedir que vocês ajudem Santa Catarina, levem sua contribuição ao Corpo de Bombeiros, ou deposite qualquer quantia nas contas que estão sendo indicadas na mídia. Ajude quem precisa, é bom para quem recebe e para quem doa.


E pra esse post não ser "viagem perdida"
Aqui vão 2 dicas nada a ver com automobilismo...
Deezer - Não to ganhando nada com isso mas é um site que vale muito a pena se você não pode baixar música no seu trabalho, é rápido e fácil de usar, crie um usuário, faça sua playlist e ouça suas músicas preferidas.
Beatles 4ever - A melhor banda cover de Beatles do Brasil, além de Beatles, eles fazem parte de um outro projeto chamado Rock in History, que apresenta várias fases do rock, com um baterista de ideias malucas - Ricardo Felício, um baixista que também trabalha com o Ultraje a Rigor - Ricardo Júnior, um guitarrista e vocalista que tem uma das mais belas vozes que eu já vi - Fabio Colombini, um Tecladista que toca Great Balls Of Fire como ninguém - Edson Yoko e um guitarrista que iniciou o projeto lá em mil novecentos e bolinhas e é um dos melhores guitarristas que eu já vi na minha vida - Marcus Rampazzo. Vale muito a pena ir ver esses caras, pra quem mora em Bauru tem uma chuva de apresentações no Alameda Quality Center em 2009. Ah só lembrando que essa banda é contra-indicada pra quem tem problemas com drogas, não to dizendo que a banda é uma droga, só to alertando que causa dependência.


Beijos no dedo do pé!

4 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

"viaJem"??? com jota nããããão...
BLOG DA GGOO... mais "OFF" do que nunca!!!

LéLa Rosa disse...

ahhh a língua portuguesa, maldita língua portuguesa.
Segue explicação
"Se for o verbo viajar, escreve-se 'viajem'
Exemplo "quero que vocês viajem amanhã."

"Mas se é o substantivo 'viagem', escreve-se com G;
Exemplo: 'Faça uma boa viagem!'"

Neste caso meu viajem do post é substantivo, portanto o Igor esta certo.
Mas depois eu mudo hUIAHU

Igor * @fizomeu disse...

ok, foi corrigido, tá "perdoada", hehehe... talvez a viaGem tenha ocorrido por tanta preocupação com a ausência da trema no primeiro parágrafo!!!

Rodrigo Cabral disse...

ô Rosa, boa esta dica do site de música...

quanto ao teclado...não esquenta não...é perdoável por aqui!

Melhoras por aí contigo e continue nos premiando com sua coluna.