domingo, 2 de novembro de 2008

Dia Histórico

Existem dias que marcam nossas vidas pelos acontencimentos, normalmente nos fazendo passar por uma situação ou uma emoção nunca antes experimentada. Escrevo neste momento acreditando ter passado por um desses hoje.
Óbvio que este sendo um blog de uma galera que se conheceu por gostar de F1 e neste fim de semana ter ocorrido a decisão do campeonato no Brasil, o motivador deste post não poderia ser outro que não a corrida que acabou de acontecer e que acredito todos já saibam o resultado e nã farei nenhum comentário específico sobre Massa, Hamilton ou Timo Glock.
O que acontece é que nos fins de semana de corrida no Brasil a GGOO se reúne e entre brincadeiras e torcidas fazemos e fortalecemos nossos laços de amizade e hj estavámos tdos eufóricos durante a corrida desde o seu início que poderia culminar na consagração do primeiro campeão brasileiro de F1 após Senna. Vivemos emoções distintas, entre alegria e decepção em frações de segundo, este aqui que escreve já estava arrepiado, nervoso e chorando quando no ultimo momento o título que parecia certo não veio. Me emocionei por estar vendo a história desse esporte sendo escrita literalmente na minha frente, me emocionei muito com as lágrimas de frustação de outros como Jimmy, Dou Juanes e principalmente do Roque. A sensação era de tristeza e vendo amigos tão emocionados não há como não participar destes sentimentos.
Ou seja vivemos todos os presente um dia que tão cedo não vamos esquecer, muito pela perda do esportista mas também pela catarse que nos asolou.
Ou somente um dia daqueles.

4 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, não consegui ingresso para ir no domingo, gostaria de ter ido, porém assisti de casa e acho que aconteceu a mesma coisa, por instantes momento de euforia muito grande, depois uma choradeira danada... pois bem... de qualquer maneira acho que foi uma das corridas mais emocionantes da minha vida. Valew Massa.
Só consegui ir no sábado, e gostei de ver vocês todos alegres muito legal!! rss!!! Ano que vem quero ir na corrida junto com a GGOO!! Valew!!

Pioio disse...

Inesquecivel......

Rodrigo Cabral disse...

Incomparável......
Somos a diferença, e você está convidado a sentar-se em lugar em frente a placa dss 50metros, lá no "G", mais para isto....

Tem que encarar a noite da virada...senão cantamos algumas músicas pra você, também!!!

Igor * @fizomeu disse...

eu estava lá... ao lado do jorge... e sei que nunca vou me esquecer daquele turbilhão de sentimentos que sentimos na velocidade de um F1!!!