terça-feira, 11 de dezembro de 2007

RENAULT E ALONSO: DIVÓRCIO À VISTA?

Não, não estou louco ao colocar este título.

A confirmação da dupla de pilotos da Renault para 2008 aconteceu ontem. A equipe, com dois, digamos, novos pilotos (Alonso e Piquet Jr.) buscará resgatar os áureos tempos de glórias.

Mas ao sucumbir as pressões e pretensões de Alonso, a Renault demonstrou que trabalhará para um só piloto. Um só carro. Porém existem dois campeonatos...

Carros, pilotos e equipe devem estar em sintonia, e me pergunto, será que haverá aquela sintonia que houve tempos atrás, capaz de derrotar a toda poderosa Ferrari de Schumacher e Barrichello?

Eu dúvido, os tempos são outros, e novos pilotos estão aparecendo. E, com a cabeça na Ferrari, duvido que consiga repetir as mesmas atuações do passado, coisa que já não cosneguiu fazer na McLaren.

Assim, será que este casamento dura?

4 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Tô lokinho pra ver o Nelsinho fazer com o Alonso o que o Senna fez com o Prost em 90 no GP do Japão!!!
Ou ainda o que o pai dele fez com o Eliseo Salazar em ......aahh, não lembro o ano, mas ficou na história!!
Porrada nele Nelsinho!!!

Anônimo disse...

Bom... eu duvido que o Piquetzinho consiga fazer alguma coisa contra o alonso ano que vem... Não que ele não tenha competência pra isso, mas é que o Fernandinho deve ter se cercado de todos os lados pra não tomar outro susto igual aconteceu com o Hamilton esse ano.

Na minha opinião, o negócio é a gente torcer pra Renault não andar nada esse ano! daí ele fica bravinho novamente e "pede pra sair". ehehe

abracão!

Anônimo disse...

É Jimmyzinho, o Malonsinho achou que esse ano foi complicadinho pra ele com o Hamiltonzinho?
Sai do fogo e caiu na fogueira!
To torcendo mto pro Nelsinho, sempre gostei dele, e achei merecidíssima sua contratação pra F1.
Não vai ser fácil, claro, ele vai é aprender muito com o Malonzinho esse ano, ganhar experiência, assim como fez o Massinha!

Mas Malonso que não dê bobeira! Ele não conhece os Piquets! rs

Quem sabe em 2009 não role uma "dobradinha" heim? (Massa e Nelsinho), ou melhor, uma "tripladinha" brasileira no pódio não seria nada mal!( Chefe novo, carro novo, tá vai.... um pouquinho de sorte... to torcendo pro Rubinho chegar lá!)

Porrada neles Nelsinho!! [2]

Anônimo disse...

oopsss, 2009 não!!!

DOIS MIL E OITO!!!!