Mostrando postagens com marcador fevereiro 2010. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fevereiro 2010. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

[OFF] PIADEX DO DIA

Um sujeito vai ao médico para exames de rotina.
O médico, depois de ver a história clínica do paciente, pergunta:
- Fuma?
- Pouco.
- Tem que parar de fumar.

- Bebe?
- Pouco.
- Tem que parar de beber.

- Faz sexo?
- Pouco.
- Tem que fazer muito, mas muito sexo. Isto irá ajudá-lo!

O sujeito vai para casa, conta tudo a mulher e, imediatamente, vai pro banho.
A mulher se enche de graça e esperança, se enfeita, se perfuma, põe roupa especial e fica na espera.
O sujeito sai do banho, começa a se arrumar, se vestir, se perfumar e a mulher, surpresa, pergunta:
- Aonde é que você pensa que vai?
- Não ouviu e entendeu o que o médico me disse?
- Sim, mas, aqui estou eu prontinha ....

O sujeito:
- Ãhh!??? NÃ NÃ NÃ NÃ NÃO, LÁ VEM VOCÊ COM SUA MANIA DE REMÉDIO CASEIRO!!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

RETROVISOR - EDIÇÃO ESPECIAL

Olá amigos do Blog da GGOO.

Resolvi resgatar nossa querida coluna Retrovisor que estava sumida, depois que a colunista oficial teve que encarar nova empreitada, pois hoje temos um aniversariante ilustre e acredito que ele mereça ser lembrado e homenageado, afinal de contas, foi alguém que revolucionou e iniciou um novo marco no mundo pelo qual somos fanáticos, loucos, viciados e etc.Sem mais delongas, segue um breve resumo (resumo mesmo) da vida deste imortal:

Em 18 de fevereiro de 1898, na cidade de Modena, Itália, nascia Enzo Anselmo Ferrari, fundador da Scuderia Ferrari e da fábrica de automóveis Ferrari. Apaixonou-se pelo automobilismo com apenas dez anos, quando visitou o autódromo de Bolonha. Enzo Ferrari trabalhou como mecânico até ao início da primeira guerra mundial, altura em que entrou na Contruzioni Mecaniche National, como piloto de testes. Aos 21 anos tentou trabalhar na Fiat, mas foi recusado. Pouco depois ingressou na Alfa Romeo, mas desta vez como piloto. Criou a Scuderia Ferrari no ano de 1925, em Módena, mas durante a segunda guerra mundial viu-se obrigado a transferir a fábrica de automóveis para Maranello, a dezoito quilometros de Modena. Depois da Segunda Guerra, a Ferrari ganhou dois títulos mundiais em 1952 e 1953.

Enzo e Dino Ferrari

Alfredino Ferrari, filho de Enzo, conhecido como Dino, morreu em 1956, aos 26 anos, sofrendo de distrofia muscular progressiva. Isto fez com que Enzo se tornasse uma pessoa amarga. Desde então, nunca mais pisou numa pista de corrida e passou a usar os inseparáveis óculos escuros.

Autodidata em mecânica, recebeu em 1960, da Universidade de Bolonha, o título de Doutor "honoris causa" em Engenharia, e mais tarde, em Física. Ganhou do governo italiano o título de Comendador. Enzo Ferrari morreu em Maranello, em 14 de agosto de 1988 com 90 anos, tendo obtido 19 vitórias em Le Mans e nove títulos na Fórmula 1. Sua morte só foi tornada pública dois dias mais tarde, a pedido de Enzo, para compensar o registro tardio de seu nascimento, pois afirma-se que seu pai, devido ao mau tempo, só o fizera em 20 de fevereiro.

Fonte: Wikipédia

domingo, 7 de fevereiro de 2010

[OFF] CADA UM PAGA O SEU!!

"CADA UM PAGA O SEU, CADA UM PAGA O SEU!!" - gritava incansavelmente o proprietário do veículo laranja.
Não sei porque tanta histeria...




















 


Se for dirigir, não beba!
Se beber e for dirigir, PELAMORDEDEUS, não faça uma cagada dessas!!!
Isso é sacrilégio!

Enviada pelo Fabrício, sucursal GGOO Curitiba.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

[OFF] NOVO "BUSÃO" PRA SAMPA

Face às catastróficas interpéries que assolam a capital paulista todos os anos, parece que a única solução pra ninguém mais ficar preso no trânsito vai ser esta.





























E se o problema fosse só em São Paulo seria fácil.

Depois do carro a álcool, carro flex, e a mais nova tendência, o carro elétrico, parece que as montadoras vão ter que começar a fabricar o carro anfíbio, já que a solução correta parece estar distante...