sexta-feira, 20 de abril de 2012
CHELSEA FORMULA1 CLUB*
* Por Blog GP
A F-Superliga acabou, mas a combinação entre equipes de futebol e automobilismo pode voltar em breve. No GP da China, disputado no último final de semana, a Sauber chamou a atenção com uma mensagem “Out of the Blue” escrita na tampa do motor.
Mais tarde, a equipe suíça confirmou que a frase diz respeito à chegada de um novo patrocinador, que será anunciado em breve.
De acordo com a imprensa europeia, esse novo patrocinador é nada mais nada menos que Roman Abramovich, dono do time inglês de futebol do Chelsea e um dos homens mais ricos do mundo. Talvez sem ter mais onde gastar dinheiro, o russo decidiu expandir os negócios para a F1, investindo na equipe suíça.
Caso o acordo seja confirmado, a Sauber deve passar por uma reformulação em seu layout, tendo mais azul, cor que representa o Chelsea.
É curioso que em uma época onde as equipes de futebol sofrem para arrumar patrocínio – no campeonato espanhol, por exemplo, metade das esquadras não tem um investidor exibido na camisa –, um time decida entrar na F1 despejando dinheiro em uma escuderia mediana. Só esses ricaços mesmo.
Se os boatos estiverem corretos, não seria surpresa ver Didier Drogba substituindo Kamui Kobayashi em algumas etapas da F1, ou Sergio Pérez sendo escalado como atacante titular em algum jogo em Stamford Bridge. Se bem que é capaz de o mexicano acabar marcando mais gols que Fernando Torres…
A F-Superliga acabou, mas a combinação entre equipes de futebol e automobilismo pode voltar em breve. No GP da China, disputado no último final de semana, a Sauber chamou a atenção com uma mensagem “Out of the Blue” escrita na tampa do motor.
Mais tarde, a equipe suíça confirmou que a frase diz respeito à chegada de um novo patrocinador, que será anunciado em breve.
De acordo com a imprensa europeia, esse novo patrocinador é nada mais nada menos que Roman Abramovich, dono do time inglês de futebol do Chelsea e um dos homens mais ricos do mundo. Talvez sem ter mais onde gastar dinheiro, o russo decidiu expandir os negócios para a F1, investindo na equipe suíça.
Caso o acordo seja confirmado, a Sauber deve passar por uma reformulação em seu layout, tendo mais azul, cor que representa o Chelsea.
É curioso que em uma época onde as equipes de futebol sofrem para arrumar patrocínio – no campeonato espanhol, por exemplo, metade das esquadras não tem um investidor exibido na camisa –, um time decida entrar na F1 despejando dinheiro em uma escuderia mediana. Só esses ricaços mesmo.
Se os boatos estiverem corretos, não seria surpresa ver Didier Drogba substituindo Kamui Kobayashi em algumas etapas da F1, ou Sergio Pérez sendo escalado como atacante titular em algum jogo em Stamford Bridge. Se bem que é capaz de o mexicano acabar marcando mais gols que Fernando Torres…
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário