quinta-feira, 30 de setembro de 2010

F-INDY: SÁBADO, EM MIAMI, O CAMPEÃO 2010

X

Homestead Miami Speedway, será esse o palco aonde a Fórmula Indy disputará a 17ª e última etapa do campeonato 2010 no próximo sábado (02 de outubro). Serão as últimas 200 voltas, as últimas 300 milhas do ano, que irão decidir se o título ficará pela primeira vez com o australiano Will Power (Penske) ou pela terceira vez com o experiente escocês Dario Franchitti (Ganassi).

Será o duelo entre o líder da temporada (Power), dominante nos circuitos mistos e de rua, mas ainda com desempenho discreto no ovais; contra o atual campeão da cateogria (Franchitti), mais constante e adaptado aos circuitos ovais. Apenas 12 pontos os separam na classificação, sendo que 53 pontos estarão em jogo durante o final de semana decisivo.

A largada está prevista para as 20:00h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo para o público brasileiro na TV aberta (Band), TV por assinatura (Bandsports) e internet (Terra). Imperdível!

Em 2009, Dario Franchitti venceu a corrida no oval de Homestead e conquistou o título da temporada

3 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Opa, frente da TV hj, sem dúvida!!

Marcelão disse...

Dario "POWER" Franchitti

Will "NO" Power

Rodrigo Cabral disse...

Foi um corrida com um final...as 3 ultimas vostas na disputa do 2 lugar: Tony e Danica.

Os dois fazendo as curvas e retas colados..lado a lado..um cheirando o cangote do outro foi de arrepiar..gostei..no fim a Danica deu rabo de cavalo no Tony regado de redbull que não teve como segurar a 2ª posição.

Ao Tony, valeu pela disputa limpa.
Que venha SP no proximo ano.