A dita última das grandes, enfim, lançou seu carro para a temporada 2010 da Fórmula 1. Trata-se da Red Bull, equipe que surpreendeu na temporada passada por desenvolver o melhor carro sem difusor duplo, conquistando o vice-campeonato de construtores.
O carro deste ano apresenta a já famosa bigorna e um bico bem parecido com a da Williams e da Force India.
Abaixo o carro: