Tem bico horrível sim. Dá para perceber na imagem. Reparem lá na frente que existem dois relevos no bico. Um que segue o regulamento ANTIGO,onde está escrito uma palavra com letras azuis, ele mantém a altura do regulamento anterior, seguindo uma reta que formará toda a parte inferior do carro. Existe então um segundo relevo, fino que nem um bico de tamanduá, que segue até a asa dianteira, como um prolongamento que liga a asa, no bico do antigo regulamento. Acho que foi a Autosporte quem mostrou um rascunho de um bico nesta formatação ainda em Dezembro do ano passado. Eis o Link: http://s1.trrsf.com/blogs/211/files/image/f1_bicos_autosport.jpg
De diversos pontos do país, unidos pelo destino através do Orkut (in memoriam), organizaram-se via MSN (in memoriam), para, uniformizados na fila e nas arquibancadas de Interlagos, compartilharem a loucura, a amizade e a paixão pela Fórmula 1 no Setor G do GP Brasil.
Além da Fórmula 1, a GGOO já assistiu às seguintes categorias: F-Indy, FIA WTCC, FIA GT1, Rally IRC, F-3 Sul-Americana, F-BMW, Top Race Argentina, F-Truck, Stock Car, GT Brasil, Porsche Cup, Trofeo Maserati, Racing Festival, Pick-Up Racing, Top Series, Copa Clio e Classic Cup.
Um comentário:
Tem bico horrível sim.
Dá para perceber na imagem.
Reparem lá na frente que existem dois relevos no bico.
Um que segue o regulamento ANTIGO,onde está escrito uma palavra com letras azuis, ele mantém a altura do regulamento anterior, seguindo uma reta que formará toda a parte inferior do carro.
Existe então um segundo relevo, fino que nem um bico de tamanduá, que segue até a asa dianteira, como um prolongamento que liga a asa, no bico do antigo regulamento.
Acho que foi a Autosporte quem mostrou um rascunho de um bico nesta formatação ainda em Dezembro do ano passado.
Eis o Link: http://s1.trrsf.com/blogs/211/files/image/f1_bicos_autosport.jpg
Postar um comentário