segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Eu deitei onde Gilles Villeneuve voou!

Não é todo dia que nós vamos a Interlagos, principalmente pra quem não mora em São Paulo e que só gosta de F1. Após ver uma corrida dessas você pensa que dificilmente irá gostar de ver uma outra.

Tudo começou pela curiosidade de ver algo não relacionado a F1, se não fosse essa tal curiosidade, muito provavelmente estaria contando os dias para o GP Brasil de 2007, depois veio aquela sensação de ter perdido algo, no caso a Stock Car. Não tive duvidas, sabado já estava em Sampa e mesmo que fosse sozinho, pelo menos garantiria mais um GP a GGOO e claro, divulgaria a nossa amada organizada.

Para minha alegria Roque confirmou presença e assim fui a Interlagos sabendo que alguem iria assistir a corrida comigo e assim a GGOO seria bem representada. Quando cheguei ao autódromo vi os carros da Marcas e Pilotos na pista, bonito até, mas sem graça nenhuma. Ao lado de dois amigos que fiz la no GP (desculpa aos dois, mas não me lembro dos nomes)assisti a F3 Sulamericana, que foi bem emocionante!

SILÊNCIO EM INTERLAGOS

Nesse tempo ouve 1 minuto de silencio em homenagem ao piloto Rafael Sperafico e tambem a outros dois nesse fim de semana (não sei ao certo aonde), eles deixam um buraco no automobilismo mundial, que estejam em paz.

No que me distraio aparece Roque e sua alegria, e se isso não bastasse, aparece um cara muito familiar, parecido com o pai do Igor né Roque!? Era o mesmo, o Wilson, e dai a felicidade foi grande, nós 4 la reunidos para ver as corridas (4 porque o futuro presidente da GGOO estava lá! Sorry Marcos, mas o filho do Wilson é o futuro, ta escrito).

O GRANDE MOMENTO!

Não amigos, não foi a corrida em si que nos deu as maiores alegrias, após o término da F3 Roque teve uma idéia que para muitos se não for todos é uma grande loucura, invadir a pista antiga de interlagos. Saimos da arquibancada, chegamos a grade e passamos por de baixo dela e onde fomos parar!? Na antiga pista... mais especificamente entre a curva 1 e 2, mais para a 2 e sua inclinação fantastica! E o melhor, ninguem impediu! Foi fantastico, quase desmaiei de tanta emoção, foi lindo ver o retão! Quando eu estiver pelos meus 80 anos de vida eu irei dizer: "Eu beijei o lugar onde Emerson Fittipaldi, Jack Stewart e tantos outros correram" e com muito orgulho, podem ter certeza disso.

Emfim já estava quase na hora de sair, mas deu tempo de descer até a proteção de pneus e "roubar" um pneu de F3 que estava solto por ali, Roque foi embora bem na hora do acidente mais impresionante do dia, foi forte, mas os pilotos nada sofreram. Já era a hora, queimados pelo forte sol de domingo saimos de Interlagos com o prazer de um fim de samana perfeito e eu com a emoção de saber que deitei onde Villeneuve voou.

Esse não foi um post do tipo coluna, foi apenas um relato do que ocorreu hoje, de quem ainda está emocionado pelo que ocorreu.


"Eu(deitado) sentindo as emoções da pista antiga de Interlagos, ali a pista já estava inclinada e o asfalto era o mesmo daqueles tempos"

STIK10

5 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

O Stik passa mal!!!!

PS: se o neto do Wilson for um feliz sãopaulino, passo o cargo pra ele agora!!!

Prof. Augusto Roque disse...

É preciso conhecer os atalhos de Interlagos, meu caro Stik...

Mas não é neto não, é filho! Renie (Arnoux???) é o nome dele!

Daniel Macarenco disse...

tava nessa duvida mesmo, vou corrigir la ahuuhasahu

Igor * @fizomeu disse...

é... não é neto não!!! o bruno, meu único sobrinho (e neto de meu pai) tem menos de dois meses... e pelo jeito, o bebê será sãopaulino (culpa do pai dele), coitado!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

até q enfim alguém sensato nessa família!!!