quarta-feira, 5 de novembro de 2014

GP BRASIL F1 2014: A CAMISETA NÃO É ABADÁ!*

* Marcos Pinto

Quem já foi, sabe como é.

Os aspiras desse ano, fiquem espertos.

O fato de ter a nossa camiseta, não garante seu lugar junto a galera, não te isenta de dormir na fila e chegar só as 9 da manhã, porque sabe que vai ter a galera lá e que o lugar está garantido.

Ano passado, a P7 fez descer dois caras da torcida deles que chegaram lá depois das 9h no domingo. Tiveram personalidade, a galera (deles mesmo) chiou e eles desceram.

Isso já foi motivo de discórdia entre alguns de nossos membros que lá estiveram nos anos anteriores e espero que não aconteça de novo.

Desde 2007, quando esse bando de loucos desocupados e degenerados resolveu se reunir, todos se sacrificam, e não é justo alguém tirar proveito disso.

Portanto, se você quer ficar no melhor lugar do setor, lá na placa dos 50 metros, no alto, curtindo a zona com as torcidas, ter visão privilegiada, então faça sua parte também, chegue cedo no sábado (os portões abrem as 07:00 hs), saia do treino e vá pra fila pra pegar lugar com todos os outros.

Vamos fazer o revezamento, dividir a galera em duas turmas, pra todos irem pra hotel, motel, casa de parente, amigo etc, pra tomar um banho, comer, descansar um pouco e depois voltar pra liberar a outra turma.

Tem que ficar na fila a noite inteira?? Tem sim, pode deitar lá e dormir a noite toda, sem problemas (não tem ninguém pra gritar, não tem megafones, sussa), mas volte, fique lá e seja solidário com os demais.

Não se preocupem, na realidade não é sacrificio nenhum, muitos acham que o melhor é a fila. Tem até comunidade com esse nome.

Portanto, BANDO DE FDP, se liguem, A CAMISETA NÃO É ABADÁ!!!

Nenhum comentário: