segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

[OFF] UM BARQUINHO...

Poucos esportes no mundo são tão associados à riqueza e ao glamour como a Fórmula 1. O ponto alto de sua expressão luxuosa tem endereço bem definido: o Principado de Mônaco.

Com um pouco dinheiro e criatividade, não haverá limites para esbanjar tamanha pompa. Este capricho de arquitetura flutuante é, nada mais, nada menos, que um distinto iate temático que levará gente mais rica que você a passeios inesquecíveis assim que sair do papel.


O “The Streets of Monaco” ergue as charmosas construções de Monte Carlo e proporciona tanto piscina quanto praia artificial, incluindo a pista de kart inspirada nas tradicionais ruas do Grande Prêmio.

São 155 metros de comprimento de inestimável mordomia para o lazer dos milionários. Num período de instabilidade econômica e de uma quase crise de identidade da categoria que pende ao conceito sustentável e menos ostensivo, uma imagem como essa sugere o suspiro da pompa em meio à pressão por redução de gastos simultânea à necessidade de fortes investimentos motivados por um regulamento que não para de se alterar.

Fonte: BlogF-1.com