quarta-feira, 11 de agosto de 2010

RACING FESTIVAL: A SAGA DO INGRESSO (1)

Na falta da F-1, temos que suprir nossa paixão assistindo e acompanhando as demais categorias no mundo e se preparando para o GP Brasil, indo à Interlagos acompanhar diversas corridas. Fizemos isso nesta semana, com a GT Brasil e pretendemos ir ao Racing Festival.

Mas, e sempre tem um mas...fomos procurar o site do evento em busca de informações a respeito dos horários, categorias, carros, programação e...ingressos. Lá, na página do evento, uma lista de locais para retirar os ingressos e uma data de início. Aproveitei um dos locais e no horário do almoço dei um pulinho lá. Perguntei pelos ingressos com o nome do evento.

- Festival do que? indagou uma das pessoas que me atenderam.
- Fórmula Fiat, a sua concessionária esta indicada no site do evento dizendo que hoje os ingressos estariam disponíveis. Disse eu.
- Não estou sabendo de nada não, nem o que é isso. Respondeu surpresa a pessoa.

Assim começou a saga pela busca do ingresso. Reclamei, via twitter com a organização, a resposta é que em X dias estariam disponíveis. Insistente que somos, esperamos. Do prazo dado, esperamos mais 2 dias e fomos a 3 lugares diferentes. A resposta, porém, a mesma: ingresso? corrida? tem certeza que é aqui?

E lá vamos nós, percorrer a cidade em busca dos ingressos, e contamos a história para vocês aqui.

3 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Como já fui vítima disso, acho que entendi pq colocou "parte 1" na frente do título.
Isso com certeza vai virar uma novela com vários capítulos!
Pra variar, o desrespeito com o torcedor continua no automobilismo brasileiro.
Lamentável...

Unknown disse...

Olá, passei por isso também. Todas as consessionárias que liguei agiram da mesma forma. Porém tive sorte de encontrar uma que estivesse por dentro do assunto: é a Honda da Av. Robert Kennedy, 127 - corre lá! E se caso souber de horário por favor informe no blog!

Igor * @fizomeu disse...

nenhuma novidade... público??? pra que???