sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

COLUNA DO ROQUE - A RETROSPECTIVA

Este ano termina com grandes recordações. Grandes amizades foram feitas, uma verdadeira família se formou. A GGOO deixou de ser virtual e se tornou real, presente na vida de cada um dos integrantes.

E estes momentos bons tem que ser relembrados juntos com alguns acontecimentos que marcaram o ano:

Hamilton ganhando do Alonso, Barrichello não marcando pontos, Massa assumindo ser segundo piloto, Kimi Campeão, Sato fazendo ultrapassagem por fora, a pancada do Kubica, nada disso foi tão interessante quanto ao encontro de todos no GP Brasil, de São Paulo, Santo André, Campinas, Francisco Morato, Jaguariuna, Bahia e tantos outros lugares se concentraram lá perto da placa dos 50m, com direito a muito PAPARAPARAPAPA...muitas risadas e um certeza, o que aconteceu ali não foi obra do acaso, foi obra da prefeitura. Depois veio a Stock, novas risadas e a certeza do fortalecimento e do crescimento desta torcida daí pra frente corridas virão e sempre a GGOO será representada...

Entre tremores de terra, escândalos no congresso, Monica Veloso, Calcinhas e sem calcinhas a mostra, a queda do Corinthians, nada foi mais importante que fazer parte desta torcida maravilhosa.

Valeu demais por tudo.

Ano que vem, têm mais...

3 comentários:

Anônimo disse...

Snif...Fiquei emocionada...

"Vcs são agora a minha nova família"

Daniel Macarenco disse...

bela roque, legal fazer a restropectiva

e mari, a casa é toda sua ;)

Anônimo disse...

quem é de Franco da Rocha?