segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

AS COISAS BOAS DO DOMINGO...

"Tired of lying in the sunshine staying home to watch the rain. You are young and life is long and there is time to kill today." (Pink Floyd - Time)

Apesar da tristeza que foi descrita nos posts e comentários abaixo, é hora de relembrar as coisas boas de um domingo de reencontros... desde os primeiros minutos de domingo.

0:00h: chat preparatório, conversas sobre as expectativas, sobre como era o setor A, vestimentas oficiais, sobre quem iria...foi feita uma lista de chamada...alguns já chegavam por São Paulo.

0:25h: tudo definido aparentemente, era a hora de relaxar ou de sacanear os corinthianos, são paulinos e santistas da lista...atividade que gera polêmica...

1:13h: fim de chat, hora de domir...o sono não vem, a ansiedade é grande, vira-se de um lado da cama, pra outro..levanta, toma água, volta a deitar...olha-se no relógio...são 5:30h, hora de levantar...

5:32h: já de pé...sem ramelas nos olhos, toma-se um banho rápido...a vontade é de chegar logo em Interlagos...

7:12h: Is time to go...ingresso na mão, começa a viagem até o autódromo, ouvindo música (Beatles e Elvis), divagando sobre as possibilidades, encontros e desencontro, querendo comer o bis geladinho...mas este tinha dono...

8:06h: Av. Interlagos tudo parada...isso mais parece Formula 1, busca-se lugar para estacionar, não encontra, dá uma volta por toda a extensão do autódromo com destino ao setor G, novamente acesso proíbido, o jeito é deixar o carro na rua.

9:18h: Enfim, e já meio p. da vida, consegue entrar no setor adequado. Liga pra um... ninguém atende, liga pra outra, sim...estamos ao lado de uma das torcidas...

9:22h: O reencontro com o pessoal acontece, todos debaixo da árvore indicada, quietinhos, Carol, Fer, Igor, André, Leo, Jimmy e agregados já estavam a postos...só faltava o presidente fanfarrão.

9:49h: Joeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaa, Calypsooooooooooooooo.

9:51h: Joeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaa, Calypsooooooooooooooo. (coro de 5 pessoas)

9:55h: Joeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaa, Calypsooooooooooooooo. (coro de 30 pessoas)

10:02h: Hora do pessoal da segunda dar o show...ao som de pula viadinho, os corinthianos vibram a breve chegada à segunda divisão.

10:06h: Começa o show do Carlos Cunha com seus Prismas e Astras...na arquibancada discute-se um novo projeto, a GGOO Band...pra tocar na fila, durante o GP Brasil 2008.

10:28h: Duas caixas de bis abasteceram a galera, a cerveja era skol (ufa...não era Nova Skin e estava gelada)

10:29h: Chega o presidente...com a desculpa...acordei tarde, sabe como é...tomei café...ôooo presidente isso não se faz...

10:32h: Começa o show da Stock...é o alinhamento para o grid.

10:42h: Em último no grid e na nossa Frente o carro 0, de Cacá Bueno...a arquibancada vem abaixo com os gritos imperativos conta a sua pessoa...

10:46h: Mais do que gritar, fomos ao alambrado xingar...e ele, coitado, só sorria...

10:58h: Piadas, brincadeiras e fotos com a galera, enquanto esperamos o começo da corrida...

10:59h: Volta de apresentação....com o Igor preparado para filmar tudo...e depois tirar foto...a sorte é que teve duas largadas e ele pode fazer as duas coisas...

11:04h: Largada...com um locutor mais chato que o Galvão Bueno...os carros partem para uma corrida morna...

11:52h: Fim de papo...era hora de brincar e de conhecer o autódromo...foto oficial realizada... a alegria tomava conta de cada pessoa que ali estava...

12:20h: Um voltinha básica pelas arquibancadas...

13:18h: Despedida do pessoal, com a certeza que a felicidade e os bons momentos, com estes sempre ficarão guardados em nossas memórias.

Valeu GGOO...

Ano que vem tem mais!!!

Aguardem, pois em Janeiro poderá haver novo reencontro (informações em breve...)

3 comentários:

Anônimo disse...

ma ma ma oiiii, diário completíssimo heim Sr. Augusto? hehehe.

Mas é isso ae! Vamos relembrar os ótimos momentos que passamos, as boas risadas que demos, as grandes amizades que consolidamos neste dia tão especial!

E não choveu heim? Que dia lindo mais uma vez fez em Interlagos!

Grande Beijo a todos

Marcos - Blog da GGOO disse...

Carol, não choveu pq a GGOO!!! expediu uma solicitação especial ao EXU TUFÃO, liberando-o de suas funções no domingo.
Só por isso!!!

Igor * @fizomeu disse...

isso aê jorge... FDP!!!
não choveu... huahuahua!!!
exu tufão tava de folga ontem...