sexta-feira, 25 de março de 2011

COLUNA DO ROQUE: VAI RECOMEÇAR

Finalmente vai recomeçar. Dos dias parado, da angústia de ver o tempo passar e nada poder fazer. Passaram-se horas a fio. Dedicou-se muito tempo para isso, teve pesquisa, observação. Corre-se atrás, e continuarão fazendo isso.  Vai recomeçar um novo ciclo, que gerará histórias, risadas, discussões. Vai gerar atenção, olhos vidrados em uma tela. Um novo começo.

Todas estas frases servem para ilustrar a temporada 2011 da Fórmula 1 que começa hoje. Apesar das constantes mudanças de regras, o vício é mais forte e, junto com a pizza da janta e o refrigerante gelado, estaremos ligados na telinha para mais um ano que terminará em novembro (ou dezembro) no GP Brasil.

Porém, mais do que falar da F-1, hoje é hora de um recomeço para esta coluna que, assim como o Kers que ficou ausente da temporada passada, volta com tudo, todas as sextas neste modesto espaço. Nestas colunas trarei histórias, acontecimentos e pontos de vista diferenciados sobre o automobilismo, a vida, as corridas e bastidores das arquibancadas, afinal, todo torcedor de arquibancada tem o seus dias de pescador...

Ufa, vai recomeçar. A F-1, a coluna e os palpites. Para este ano que terá vitória fácil da Red Bull, decepção na Ferrari de número seis, surpresas e pódios do carro 11 e vitória brasileira nas provas da Indy e F1. Será?

3 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Ufa, graças a Deus recomeçou.
A abstinência tava cruel.

Igor * @fizomeu disse...

vício é vício... que venha!!!

Rodrigo Lopes disse...

Começou o q?!