sábado, 1 de janeiro de 2011

Lançamento! - GGOO Champions

DOWNLOAD EM PDF - CLIQUE NA FOTO (EM BREVE)

Se pudéssemos voltar no passado, eu pessoalmente voltaria no ano de 1994, nesse ano ganhei um anuário do Francisco Santos de meu pai. A edição é de 1992, mas pra mim foi o ano mais bonito. Bonito de beleza mesmo, as cores das McLarens, Williams e Benettons foram pra mim a combinação mais linda de todos os tempos da F1. Tudo graças ao anuário de Francisco Santos.

O Lançamento da GGOO Champions, apêndice anual da GGOO News, não será como o anuário acima citado, será apenas uma pequena edição (20 páginas) falando resumidamente sobre os campeões das principais categorias do automobilismo. É uma leitura rápida, sem enrrolação, que não ocupa tempo de ninguém, e ainda vem com um joguinho na capa. Tente descobrir, no mei dessas letras, os nomes de pilotos como Senna, Prost, Piquet e até de um carro, o Tyrrell P34.

Gostaria de agradecer a todos os envolvidos na GGOO Champions, direta ou indiretamente, edição feita em tempo recorde, novamente todos estão de parabéns. São muitos nomes e prefiro não citar ninguém para não correr o risco de esquecer de um ou outro.

Abraço e um ótimo 2011! E aguardem que teremos mais novidades!



4 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Adoro caça palavras: GILLES, PACE IDE (é, Ide, tá lá), SENNA, MINARDI, MANSELL, FITTIPALDI, TIRREL P34, (o FDP do)BALESTRE, GGOONEWS, PROST, PIQUET.

Marcos - Blog da GGOO disse...

Mais uma super produção da GGOO NEWS, só pra variar.
Parabéns meninos!!

Igor * @fizomeu disse...

edição super especial, que merece novamente os parabéns a todos os envolvidos!!!

E SOBRE O JOGUINHO, FICA A DICA: procure em outras direções também e você encontrará algo que todos na GGOO falam sempre!!!

Sandra Tarallo disse...

PARABÉNS LINDA REVISTA !!!