segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

WTCC EM INTERLAGOS?



Lembra que a Stock Car anunciou o seu calendário 2011 e a data da abertura do campeonato será nos dias 18, 19 e 20 de março em Curitiba, Paraná? E por coincidência esta é a mesma data da etapa brasileira da WTCC. Eureca! WTCC e Stock Car juntas em 2011 em Curitiba. Pois é. Era! Não será mais em Curitiba, informa NEI TESSARI em seu blog:

Soube ontem em uma agencia HSBC aqui em Curitiba que o banco está fora da prova do ano que vem. Vale lembrar que sempre foi o banco que ‘bancou’ a corrida em Curitiba.

Então as categorias decidiram mudar a praça da corrida. A data continua a mesma: dia 20 de março. Mas muito, mas muito provavelmente, estas categorias vão correr em Interlagos, São Paulo.

Para a Stock Car isso não muda muita coisa. A 2ª etapa – dia 03 de abril – já seria em São Paulo. A única coisa que eles vão fazer é inverter o calendário. Já para a WTCC muda alguma coisa. Pela primeira vez eles competirão fora de Curitiba.

Descobri isso tudo em 10 minutos de conversa com a menina que fica ali nos caixas eletrônicos com uma camiseta escrito “Posso Ajudar”. Imagine se eu tivesse conversado com o gerente.

4 comentários:

Bruno H. Damião disse...

Tudo isso devido ao HSBC ser processado em US$ 9 bi em conexão com escândalo Madoff. Notícia do Terra.

Logo, o rombo nos cofres do banco, fez com que eles cortassem os gastos extras. Os caras roubam grana e o nosso espetaculo ¬¬.

Marcelão disse...

Sacanagem!
Marcelão não vai mais na WTCC.
Snif, snif!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Tem nada não, nóis vai!!! Hahahahaha...
Mas o Marcelão vai na F-1, né Marcelão??

Igor * @fizomeu disse...

WTCC é bem legal... e em interlagos seria bem mais fácil ir... apesar que essa era a melhor desculpa para visitar curitiba (e o rally)