segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
GAROTO-PROPAGANDA*
* Por Victor Martins
A esperança de Nasr conseguir os milhões que ajudem a garantir uma vaga na Sauber no ano que vem passa por uma outra instituição governamental além do Banco do Brasil. O piloto esteve na última quinta-feita na sede da Embratur — Instituto Brasileiro de Turismo — em Brasília.
Nasr negocia um apoio que lhe transforme em representante oficial do País nas pistas, ou seja, um garoto-propaganda, com um aporte que complete o valor da segunda vaga da equipe — avaliada em 10 milhões de merkels; Nasr dispõe de 7 milhões do BB.
Não estará errado, se tudo consumado, tocar a vinheta do ‘Brasil-sil-sil’ quando Nasr aparecer na TV, num momento que faria Brasilino Pacheco encher os olhos de lágrimas. OK, segue.
A parceria está em fase de estudos, mas dificilmente não será consumada. A Embratur tem feito uma série de ações para impulsionar o turismo nestas terras, valendo-se de atletas e eventos esportivos. 2014 tem Copa do Mundo, 2016 tem Olimpíadas, e, sacumé, a F1 é uma baita vitrine promocional. Um carro com um ‘Brasil’ em verde e amarelo, no estilo do que já vimos com ‘Visit Malaysia’, por exemplo. Hum.
Pelo jeito, Felipe encontrou a porta que precisava.
A esperança de Nasr conseguir os milhões que ajudem a garantir uma vaga na Sauber no ano que vem passa por uma outra instituição governamental além do Banco do Brasil. O piloto esteve na última quinta-feita na sede da Embratur — Instituto Brasileiro de Turismo — em Brasília.
Nasr negocia um apoio que lhe transforme em representante oficial do País nas pistas, ou seja, um garoto-propaganda, com um aporte que complete o valor da segunda vaga da equipe — avaliada em 10 milhões de merkels; Nasr dispõe de 7 milhões do BB.
Não estará errado, se tudo consumado, tocar a vinheta do ‘Brasil-sil-sil’ quando Nasr aparecer na TV, num momento que faria Brasilino Pacheco encher os olhos de lágrimas. OK, segue.
A parceria está em fase de estudos, mas dificilmente não será consumada. A Embratur tem feito uma série de ações para impulsionar o turismo nestas terras, valendo-se de atletas e eventos esportivos. 2014 tem Copa do Mundo, 2016 tem Olimpíadas, e, sacumé, a F1 é uma baita vitrine promocional. Um carro com um ‘Brasil’ em verde e amarelo, no estilo do que já vimos com ‘Visit Malaysia’, por exemplo. Hum.
Pelo jeito, Felipe encontrou a porta que precisava.
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