terça-feira, 11 de agosto de 2009
GOLPE DE MARKETING?
A volta de Schumacher, tão alarmada, tão divulgada, colocou de volta ao centro das atenções a equipe Ferrari.
Muitos desejavam ver mais uma vez o alemão nas pistas, outros queriam ver se ele é bom mesmo pela primeira vez.
A ansiedade tomou conta de todos, seria mais uma chance, de rever campeões mundiais juntos, Alonso, Schumacher, Hamilton e Kimi.
Esta história salvou o GP da Europa do fracasso, vendeu-se muitos ingressos em decorrência da volta de Schumacher. Na Bélgica a excitação era geral, a ponto de venderem um ingresso a cada minuto.
Mas ai com o Pacto da Concórdia assinado e os ingressos vendidos, começam a surgir boatos de dor, de suspensão de promoção, de desistência.
Será que a tão propalada volta de Schumacher não foi um verdadeiro Golpe de Marketing para atrair a atenção de todos neste período de férias?
Muitos desejavam ver mais uma vez o alemão nas pistas, outros queriam ver se ele é bom mesmo pela primeira vez.
A ansiedade tomou conta de todos, seria mais uma chance, de rever campeões mundiais juntos, Alonso, Schumacher, Hamilton e Kimi.
Esta história salvou o GP da Europa do fracasso, vendeu-se muitos ingressos em decorrência da volta de Schumacher. Na Bélgica a excitação era geral, a ponto de venderem um ingresso a cada minuto.
Mas ai com o Pacto da Concórdia assinado e os ingressos vendidos, começam a surgir boatos de dor, de suspensão de promoção, de desistência.
Será que a tão propalada volta de Schumacher não foi um verdadeiro Golpe de Marketing para atrair a atenção de todos neste período de férias?
Marcadores:
GGOO,
GP Europa,
Michael Schumacher
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
se foi só marketing, não sei... mas pelo menos serviu pra deixar em segundo plano as notícias da retirada da bmw e da demissão do piquetzinho!!!
Se foi, foi um golpe de mestre.
Mas fiquei muito fulo e entendo a decepção da galera...seria um ótimo tempero para o resto do campeonato.
Postar um comentário