terça-feira, 11 de agosto de 2009

GOLPE DE MARKETING?

A volta de Schumacher, tão alarmada, tão divulgada, colocou de volta ao centro das atenções a equipe Ferrari.

Muitos desejavam ver mais uma vez o alemão nas pistas, outros queriam ver se ele é bom mesmo pela primeira vez.

A ansiedade tomou conta de todos, seria mais uma chance, de rever campeões mundiais juntos, Alonso, Schumacher, Hamilton e Kimi.

Esta história salvou o GP da Europa do fracasso, vendeu-se muitos ingressos em decorrência da volta de Schumacher. Na Bélgica a excitação era geral, a ponto de venderem um ingresso a cada minuto.

Mas ai com o Pacto da Concórdia assinado e os ingressos vendidos, começam a surgir boatos de dor, de suspensão de promoção, de desistência.

Será que a tão propalada volta de Schumacher não foi um verdadeiro Golpe de Marketing para atrair a atenção de todos neste período de férias?

2 comentários:

  1. se foi só marketing, não sei... mas pelo menos serviu pra deixar em segundo plano as notícias da retirada da bmw e da demissão do piquetzinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Se foi, foi um golpe de mestre.
    Mas fiquei muito fulo e entendo a decepção da galera...seria um ótimo tempero para o resto do campeonato.

    ResponderExcluir