E as imagens que vimos no vídeo publicado sábado realmente eram do novo Red Bull. O carro, prometido como o mais bonito do ano (ou o menos feio, dependendo do ponto de vista), inova em algumas partes essenciais como um aerofólio traseiro que vai quase até os difusores, um novo recorde da tampa do motor e copia algumas soluções específicas, principalmente as da Ferrari, como a aleta-retrovisor.
Faltam apenas duas agora, a co-irmã Toro Rosso e a indiana Force India.
De diversos pontos do país, unidos pelo destino através do Orkut (in memoriam), organizaram-se via MSN (in memoriam), para, uniformizados na fila e nas arquibancadas de Interlagos, compartilharem a loucura, a amizade e a paixão pela Fórmula 1 no Setor G do GP Brasil.
Além da Fórmula 1, a GGOO já assistiu às seguintes categorias: F-Indy, FIA WTCC, FIA GT1, Rally IRC, F-3 Sul-Americana, F-BMW, Top Race Argentina, F-Truck, Stock Car, GT Brasil, Porsche Cup, Trofeo Maserati, Racing Festival, Pick-Up Racing, Top Series, Copa Clio e Classic Cup.
Um comentário:
Realmente, tá mais bonito o carro (ou menos feio, como disse bem).
E não é que alguém copiou o retrovisor apêndice da Ferrari!!
Postar um comentário