fotos em altíssima resolução, em todos os detalhes, gostei do posicionamento dos escapamentos, será que vai dar resultado??? e nem precisa ver os lançamentos das outras equipes, esse aí será o carro mais bonito do ano, como sempre...
olhando a sexta foto de cima para baixo da a impressão que o escapamento vai ``soprar´´ em cima da roda traseira??? é isso ou eu estou vendo demais????
é isso mesmo André, o escapamento está nas laterais do carro "soprando" nas rodas traseiras, talvez seja essa a tal "revolução", vamos ver se vai funcionar!!!
Deve funcionar pra aquecer rapidinho os pneus depois da largada e das trocas. Mas e durante a prova, aquece demais? Será que direciona pros pneus mesmo ou o fluxo empurra pra dentro da asa traseira? Oh, dúvidas cruéis...
Como voce disse marcão, vai esquentar os pneus rapidamente. E o que a McLaren disse que queria? Ganhar da Red Bull nas classificações, ou seja, em poucas voltas.
De diversos pontos do país, unidos pelo destino através do Orkut (in memoriam), organizaram-se via MSN (in memoriam), para, uniformizados na fila e nas arquibancadas de Interlagos, compartilharem a loucura, a amizade e a paixão pela Fórmula 1 no Setor G do GP Brasil.
Além da Fórmula 1, a GGOO já assistiu às seguintes categorias: F-Indy, FIA WTCC, FIA GT1, Rally IRC, F-3 Sul-Americana, F-BMW, Top Race Argentina, F-Truck, Stock Car, GT Brasil, Porsche Cup, Trofeo Maserati, Racing Festival, Pick-Up Racing, Top Series, Copa Clio e Classic Cup.
10 comentários:
fotos em altíssima resolução, em todos os detalhes, gostei do posicionamento dos escapamentos, será que vai dar resultado??? e nem precisa ver os lançamentos das outras equipes, esse aí será o carro mais bonito do ano, como sempre...
Cade a REVOLUÇÃO prometida?
SEMPRE FOI,É,E SEMPRE SERA A MAIS BONITA DO GRID. McLINDA!!!!!
olhando a sexta foto de cima para baixo da a impressão que o escapamento vai ``soprar´´ em cima da roda traseira??? é isso ou eu estou vendo demais????
é isso mesmo André, o escapamento está nas laterais do carro "soprando" nas rodas traseiras, talvez seja essa a tal "revolução", vamos ver se vai funcionar!!!
Deve funcionar pra aquecer rapidinho os pneus depois da largada e das trocas.
Mas e durante a prova, aquece demais?
Será que direciona pros pneus mesmo ou o fluxo empurra pra dentro da asa traseira?
Oh, dúvidas cruéis...
E com certeza, como já disse o diretor, deverá ser o carro mais bonito do grid.
Again!!
Como voce disse marcão, vai esquentar os pneus rapidamente. E o que a McLaren disse que queria? Ganhar da Red Bull nas classificações, ou seja, em poucas voltas.
O capelli do blog do capelli disse q este carro é fake, o verdadeiro só nos testes pre temporada..
é alex, eu li essa info do capelli... tomara que esse bico não seja fake, tomara mesmo!!!
Postar um comentário