Com a realização de filmagens promocionais como argumento, a Ferrari realizou um shakedown do revisado modelo F10 no circuito de Fiorano na última sexta-feira, informa o site TAZIO.
Com Fernando Alonso no volante, o time avaliou durante o dia todo a nova parte traseira do carro, com os escapamentos rebaixados e seguindo a tendência que vem sendo aplicada pela maioria das equipes.
O teste do espanhol _seu primeiro contato com um carro de F-1 em Fiorano_ foi flagrado por um torcedor italiano, que postou as imagens na internet. Confira o flagra de Alonso treinando com a F10:
Os testes durante o ano estão proibidos, mas as equipes são autorizadas a realizarem alguns testes promocionais, onde checam diversas partes novas. "Precisamos tirar o máximo de proveito de qualquer oportunidade nesta era de testes proibidos!", disse a equipe, em um comunicado.
Para Stefano Domenicali, a Ferrari está prestes a embarcar em um programa de desenvolvimento mais agressivo. "Há uma necessidade por uma evolução mais forte. De Valência para frente, o foco será desenvolver outras partes do carro fora da asa traseira, pois este é um sistema complicado que tirou muitos recursos da nossa equipe."
De diversos pontos do país, unidos pelo destino através do Orkut (in memoriam), organizaram-se via MSN (in memoriam), para, uniformizados na fila e nas arquibancadas de Interlagos, compartilharem a loucura, a amizade e a paixão pela Fórmula 1 no Setor G do GP Brasil.
Além da Fórmula 1, a GGOO já assistiu às seguintes categorias: F-Indy, FIA WTCC, FIA GT1, Rally IRC, F-3 Sul-Americana, F-BMW, Top Race Argentina, F-Truck, Stock Car, GT Brasil, Porsche Cup, Trofeo Maserati, Racing Festival, Pick-Up Racing, Top Series, Copa Clio e Classic Cup.
2 comentários:
E alguém achou que a Ferrari, justamente a Ferrari, ia ter uma brecha dessas e só ia gastar combustível no vídeo promocional?
A-hã....
a ferrari sempre dá um jeitinho...
Postar um comentário