Na Stock, todos nós sabemos que os pilotos são afoitos demais e fazem da categoria um verdadeiro show de bate-bate. Pelo visto, a turma das outras categorias que fazem parte do evento, acabou aprendendo com o pessoal de cima.
Em Curitiba, o resultado é este que você vê nos dois vídeos:
A sorte é que não havia mais ninguém no carro parado, senão, voltaríamos a ver uma tragédia na Stock.
Graças a Deus mesmo que não havia ninguém no carro parado. E pq aquele carro estava ali? Eu, que não sou especialista em normas de segurança mas já estive lá, não permitiria continuar uma corrida com um carro parado naquele lugar. Mas....
De diversos pontos do país, unidos pelo destino através do Orkut (in memoriam), organizaram-se via MSN (in memoriam), para, uniformizados na fila e nas arquibancadas de Interlagos, compartilharem a loucura, a amizade e a paixão pela Fórmula 1 no Setor G do GP Brasil.
Além da Fórmula 1, a GGOO já assistiu às seguintes categorias: F-Indy, FIA WTCC, FIA GT1, Rally IRC, F-3 Sul-Americana, F-BMW, Top Race Argentina, F-Truck, Stock Car, GT Brasil, Porsche Cup, Trofeo Maserati, Racing Festival, Pick-Up Racing, Top Series, Copa Clio e Classic Cup.
3 comentários:
Graças a Deus mesmo que não havia ninguém no carro parado.
E pq aquele carro estava ali?
Eu, que não sou especialista em normas de segurança mas já estive lá, não permitiria continuar uma corrida com um carro parado naquele lugar.
Mas....
Cisco no olho... só pode!
é mesmo um absurdo aquele carro parado na reta... foi muita sorte o piloto não ter sofrido nada mesmo!!!
Postar um comentário