▼
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
SENNA OCUPARÁ VAGA NA RENAULT ATÉ O FIM DO ANO!
Pouco depois de anunciar o desligamento total de Nick Heidfeld de seu quadro de funcionários, a Lotus Renault oficializou que Bruno Senna disputará o final da temporada ao lado de Vitaly Petrov, informa o site TAZIO.
O brasileiro já havia substituído o alemão no GP da Bélgica, no último fim de semana de agosto, tendo chamado a atenção da equipe ao obter o sétimo lugar no grid de largada em Spa-Francorchamps.
Na corrida, se envolveu em um toque com a Toro Rosso de Jaime Alguersuari logo na largada, e, após trocar o bico de seu carro e pagar uma penalização por drive-through por causa do acidente, terminou a prova em 13º.
Após a separação amigável entre Heidfeld e a Lotus Renault, Senna herdou o cockpit de número 9, podendo disputar mais sete provas até o final da temporada, incluindo sua corrida local, o GP do Brasil, no final de novembro.
Senna, de 27 anos, estreou na F1 no ano passado, guiando pela novata equipe Hispania. Com um carro pouco competitivo, o brasileiro teve poucas chances de mostrar serviço, desligando-se da escuderia ao término da temporada. Sem cockpit de titular garantido para 2011, Senna assinou para ser reserva da Lotus Renault no início do ano.
Com a lesão de Robert Kubica e o desentendimento de Heidfeld com a equipe, o brasileiro ganha, em definitivo, uma segunda chance na categoria.
VAAAAAAI BRUNOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
ResponderExcluirBruno Senna foi a melhor coisa que aconteceu na última prova...
ResponderExcluirPrincipalmente no treino ...classificatório.
Grosjean "desconfirmado" então?
ResponderExcluirA atuação de Senna foi realmente empolgante nos treinos
ResponderExcluira chance está dada (ou devidamente paga), agora é se concentrar, esquecer toda a pressão do sobrenome e acelerar forte... vamos torcer para ele se firmar de vez!!!
ResponderExcluir