A possibilidade de passar mais um ano brigando na parte 'menos nobre' do grid não preocupa Jenson Button, uma vez que o novo Honda não parece ser lá essas coisas.
Na verdade, o inglês afirma, em entrevista à revista "Autosport" estar vivendo "o melhor momento" da sua carreira na F-1. Segundo o piloto, o motivo de tanta alegria é a presença de Ross Brawn no comando da equipe nipônica."Posso estar em um carro que não vai disputar pontos nas primeiras corridas, mas não poderia estar mais feliz pelo que teremos no futuro", disse o piloto.
De acordo com o inglês, a chegada de Brawn à equipe renovou as idéias de todos sobre o comportamento do time. "Todos sabem que Ross conhece o assunto. Além disso, ele acalma todo mundo; não faz o gênero de chegar gritando, apenas diz a todos o que achar ser certo. É meio clichê, mas ele consegue buscar o melhor de cada um", disse o piloto.
"Ele trabalhou em áreas que eu não percebia nada de errado, e nós realmente melhoramos nestes quesitos. No momento, tudo dentro do time está bem, mas tenho certeza de que Ross sabe de algo que possa melhorar ainda mais o nosso trabalho", concluiu.
É, parece que realmente Barrichello está influenciando todos na Honda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário