Havia recebido um e-mail, com a divulgação da 3º etapa do campeonato nacional de motovelocidade, que aconteceria em Interlagos nos dias 22 e 23 de junho. Com a interessante informação que a arquibancada seria "0800" e o padock R$ 40,00. Infelizmente não consegui me organizar e comparecer.
Acabei assistindo a categoria principal pela Bandsport, graças ao Presida da GGOO que me lembrou do evento pelo Facebook.
Após a corrida da categoria principal, aconteceu a largada das categorias GP Light e GP Master, as duas categorias são disputadas em uma mesma corrida, um grid composto por 48 motos. Logo que deram a largada, sai da sala e meu pai já gritou "olha lá, caiu", voltei correndo, resgate na pista - mau sinal - e a prova seria reiniciada.
O acidente com o piloto, gaúcho, Cristiano Ferreira no "S do Senna" acabou sendo fatal. O piloto perdeu o controle de sua moto e um dos adversários acabou não conseguindo desviar e o atropelou. O piloto de 29 anos, ainda na pista, teve uma parada respiratória, foi levado ao hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Força aos familiares e amigos do Cristiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário