A cidade de São Paulo pode ter o seu contrato com a F1 estendido até 2020. Segundo o Jornal O Estado de S. Paulo, as reformas anunciadas para Interlagos agradaram Bernie Ecclestone, chefe da empresa que detém os direitos comerciais da categoria, informa o site TAZIO.
O atual acordo da capital paulista com a F1 se encerra em 2014 e uma melhora na estrutura do autódromo estaria entre as exigências para uma renovação. O maior problema de Interlagos é a pequena área do paddock, setor que fica atrás dos boxes.
Com isso em mente, a prefeitura irá mudar a localização dos boxes e da largada para a Reta Oposta, onde existe espaço para a construção de uma área maior para as equipes e de novas arquibancadas e camarotes. O jornal afirma que projeto foi entregue na última quarta-feira para Ecclestone, em Londres, e que o dirigente fez elogios à proposta, dizendo que ele cumpre as exigências atuais da F1.
A licitação da obra está prevista para acontecer ainda este ano para que as obras estejam prontas para o GP do Brasil de 2013.
Já tô vendo a merda que vai dar isso...by by Gezão...
ResponderExcluirE a GGOO, vai mudar de nome?
não tem mais jeito, o Setor G já era... esse ano será o último mesmo... e estarei lá para me "despedir" da péssima estrutura que o setor nos "oferece" sempre!!!
ResponderExcluirmas mudar de nome... NÃO!!!
G.A.O.O. ???
ResponderExcluircalma galera...nem tudo esta perdido!!! eu fiz 3 jogos da mega sena pra sabado que esta acumulada(+ ou - 30 milhões de dilmas).então se eu ganhar pagarei camarote vip com direito a visita nos boxes para todos,combinado?
ResponderExcluirbrincadeiras a parte,vamos concordar em uma coisa: apesar da pessima estrutura o nosso finalzinho de reta vai deixar saudades...DESCE FDP !!!
ResponderExcluirÔ homi da terra da "sinaleira" e do Oreião gigante, dei print no seu comentário aí hein, vou cobrar!!
ResponderExcluirpode cobrar presidente,pode cobrar...
ResponderExcluir