... pô ! passei por aqui e pensei " vão responder... " e nada ! Colin Chapman, o mago dos magos da F1 ! Asas traseiras duplas que foram ficando mais próximas até o " abre e fecha de hoje", para facilitar as ultrapassagens... Mas tem mais... a rabeta indo até a asa traseira. Anos depois, vimos, duas temporadas atrás, ela mais alta colando a asa, por cima, para gerar turbulência na própria na reta... Adrian Newey... Mas pode ser o que o Igor escreveu aí em cima...
protetor para as rodas traseiras, ideia copiada pelos novos carros da Indy nesse ano!!!
ResponderExcluir... pô ! passei por aqui e pensei " vão responder... " e nada ! Colin Chapman, o mago dos magos da F1 ! Asas traseiras duplas que foram ficando mais próximas até o " abre e fecha de hoje", para facilitar as ultrapassagens... Mas tem mais... a rabeta indo até a asa traseira. Anos depois, vimos, duas temporadas atrás, ela mais alta colando a asa, por cima, para gerar turbulência na própria na reta... Adrian Newey... Mas pode ser o que o Igor escreveu aí em cima...
ResponderExcluirM.C.
De certa foram permitia segurar o carro nas curvas com o turbo aberto...principalmente em curvas de pé em baixo.
ResponderExcluir