A "voz oficial" da Fórmula 1 no Brasil, Galvão Bueno fez uma participação especial no programa "Redação Sportv" no dia em que comemorava 30 anos de Rede Globo (13/10/2011). Galvão relembrou a narração do primeiro título de Ayrton Senna e também o momento mais difícil de sua carreira: transmitir ao vivo à morte do piloto brasileiro, seu amigo particular. Assista:
pessoal fal um monte do galvão... mas eu não tenho duvida que fora do microfone ele seja gente boa. Só é teimoso quando tá no ar!
ResponderExcluirpodem me jogar pedras,mas... pra mim F1 SEM NARRAÇÃO DO GALVÃO NÃO É F1.
ResponderExcluirengraçado... Só teve o Senna campeão de F1 nesses 30 anos? Ou só o Senna era amigo particular do Galvão... estranho isso...
ResponderExcluiré realmente o que ele disse no final sobre o bruno senna foi de arrepiar..
ResponderExcluirSe voces soubessem o quanto que o Galvão ai tem de culpa na morte do Senna...
ResponderExcluiropa, olha a polêmica ae... galvão tem culpa???
ResponderExcluirstik, conte-nos tudo o que só vc sabe!!!
Haha, calma Igor, ele tem culpa sim. Depois do acidente do Roland, Senna estava em dúvida se corria ou não. Falou com o Frank Williams e ele disse que não precisava correr se não quisesse. Senna então tinha tomado uma decisão, a de não correr. Mas dai falou com o Galvão que o convenceu a correr por profissionalismo. Tcharam!
ResponderExcluirteorias conspiratórias, galvão não teve culpa de nada!!! o fato é que qdo chega a hora do cara, já era... olha o exemplo hj na indy...
ResponderExcluir