Rohonyi ainda em entrevista ao site Total race, lembrou que mesmo com o campeonato praticamente decidido, as vendas de ingressos vão bem.
“Muda muito pouco de um ano para outro. O GP do Brasil tem uma clientela fiel. A decisão do campeonato não tem nada a ver com a venda dos ingressos porque quem toma a decisão de ir até Interlagos e fica tomando sol e chuva o tempo inteiro quer ver os carros andando, quer ver o Vettel, o Massa, o Rubinho, o Schumacher. Acho que quem ganha ou perde é secundário.”
Rohonyi avisa que quem for a Interlagos terá uma surpresa, a exemplo das voltas que Emerson Fittipaldi deu com seu Lotus no ano passado – mas não adianta qual.
“Vamos ter uma surpresa muito grande nesse ano, vai ser uma corrida fantástica. Essa surpresa é uma homenagem, como fizemos para o Emerson ano passado. Vamos continuar homenageando os grandes pilotos brasileiros e, principalmente, torcendo pelo Felipe e pelo Rubinho.”
Setor G coberto?
ResponderExcluiré marcos... sonhar não custa nada.o dia que isso acontecer(se acontecer) o ingresso vai pra R$ 1500,00.por que visão igual do ``g´´ não existe,só e o mais barato pela falta de estrutura.
ResponderExcluirsetor G coberto?? jamais... eu pediria bem menos, um telão e estrutura de alimentação semelhante à indy no anhembi!!!
ResponderExcluir