Após, na semana passada, os médicos revelarem que Robert Kubica terá de passar por uma última cirurgia no cotovelo, o jornal alemão "Bild am Sonntag" publicou nesta segunda-feira que o polonês testará no simulador da Renault-Lotus logo após a intervenção, informa o site GLOBO ESPORTE.COM. Segundo Riccardo Ceccarelli, responsável pela recuperação do polonês, o tratamento está evoluindo muito bem após o grave acidente sofrido no rali "Ronde di Andora", na Itália, em fevereiro.
Em julho, Kubica demonstrou otimismo em retornar às pistas em 2012. Seu empresário, Daniel Morelli, disse até que a volta à Fórmula 1 poderia ser ainda nesta temporada. Apesar de garantir o lugar do polonês assim que ele se recuperar, a Renault-Lotus busca um substituto caso as previsões demorem mais a se cumprirem. O brasileiro Bruno Senna foi testado na vaga atualmente ocupada pelo alemão Nick Heidfeld no primeiro treino livre do GP da Hungria.
A Renault-Lotus deixou a vaga de Kubica reservada para 2012. A cirurgia programada para o fim deste mês será fundamental para o retorno. O objetivo é que o polonês recupere a flexibilidade no ombro e braço direitos, partes do corpo mais atingidas no acidente.
na torcida, que tudo dê certo...
ResponderExcluiraliás, pela gravidade do acidente, já deu certo!!!
Sem dúvida, diretor, já tem que agradecer muito em ter saido vivo daquela panca. Acho que o cara tem crédito com o Patrão lá em cima...
ResponderExcluir