E diante de uma eventual disputa pela vaga de titular, Senna poderia contar com o forte apoio do empresário Eike Batista. Nesta quinta-feira (25), surgiu a notícia de que Batista será um dos patrocinadores do piloto na Renault na F1. A informação foi dada pelo colunista de ‘O Globo’ Ancelmo Gois, sem dizer, entretanto, que empresas poderiam apoiar o brasileiro, visto a gama de opções pertencentes ao bilionário mineiro.
O BloGP, porém, apurou que não há nada ainda neste sentido e que não há também um comprometimento por parte de Senna em termos de patrocínio com a Renault neste momento. Mas o sobrinho de Ayrton Senna estaria disposto, desde que diante de um contrato duradouro, ajudar a equipe francesa no contato com as empresas brasileiras, na tentativa de assegurar um lugar em 2012.
NB.:
Realmente Eike Batista ajudou a equipe Renault patrocinando seus carros com o logo da empresa OGX (o mesmo patrocinador que estava com Pedro Nunes, na GP3). O logo, que só apareceu na corrida, ficou posicionado no protetor obrigatório de cabeça, ao lado do espelho retrovisor, conforme vemos nesta foto do Petrov.
amplie a foto para melhor visualização |
acho que o EIKE deveria patrocinar a REDBULL ou TOROROSSO,afinal de TOUROS(CHIFRES)ELE ENTENDE MUITO.
ResponderExcluirSe o nariga voltar, conforme o post abaixo aí, é bom que o Bruno descole muita grana mesmo, senão...
ResponderExcluire se ele quiser patrocinar as camisetas da GGOO, a gente tb usa o logo OGX numa boa!!!
ResponderExcluir