Explico. Retrato de uma época maravilhosa da F-1, onde pilotos, engenheiros e donos de equipe não tinham medo de criar, de tentar inovar, de deixar aflorar a imaginação na tentativa de ter o melhor carro, e se não desse certo, não desse resultado, não tinha problema, mas importante era por em prática as idéias, as quais nos proporcionavam um espetáculo de designs e formas. Uns bonitos, outros bizarros, mas era um show a parte. Na F-1 financeira e burocrática de hoje, com regras até pra ir ao banheiro, isso é impossível de acontecer! No máximo uma bigorna na traseira, um apêndice aerodinâmico, uma asinha sobreposta, mas nada além disso. Infelizmente.
algumas ideias bem estranhas hein...
ResponderExcluirgostei da benetton que aparece aos 1:55
Explico.
ResponderExcluirRetrato de uma época maravilhosa da F-1, onde pilotos, engenheiros e donos de equipe não tinham medo de criar, de tentar inovar, de deixar aflorar a imaginação na tentativa de ter o melhor carro, e se não desse certo, não desse resultado, não tinha problema, mas importante era por em prática as idéias, as quais nos proporcionavam um espetáculo de designs e formas. Uns bonitos, outros bizarros, mas era um show a parte.
Na F-1 financeira e burocrática de hoje, com regras até pra ir ao banheiro, isso é impossível de acontecer! No máximo uma bigorna na traseira, um apêndice aerodinâmico, uma asinha sobreposta, mas nada além disso.
Infelizmente.
Mas...isso na minha humilde e singela visão dos fatos!!
ResponderExcluirnão entendi pq a ferrari ( quase no 2:15 ) tava nesse vídeo se não tinha nada de anormal.
ResponderExcluir