A corrida da Indy em São Paulo é marcada por diversos antagonismos. Mesmo tendo encravado nas suas entranhas o melhor circuito da América do Sul, realiza uma corrida em uma pista de rua, de formato inusitado, passando pelo meio do Sambódromo e paralisando a Marginal Tietê.
Tudo lindo e maravilhoso. Ano passado, o próprio público reconheceu, comprando os ingressos e lotando as arquibancadas.
Na corrida deste ano, os amantes da velocidade estarão lá, como sempre estiveram. Mas e o resto? Até o presente momento anunciam 88% de toda carga de ingressos vendidos, só que uma simples constatação no site de vendas revela que TODOS os setores ainda possuem ingressos. Mais do que isso, patrocinadores, sites de compras coletivas e até jornais populares e pilotos fazem promoções a torto e a direito, chegando a oferecer até 10 ingressos por promoção.
Será que teremos público este ano? Por que pouco se vê em propagando e a cidade não respira o evento. Mas para as "otoridades" e patrocinadores o evento será um sucesso de público, renda e entusiasmo, o que realmente eu não acredito.
será??? amanhã te respondo...
ResponderExcluirmas as promoções estão por todo lado mesmo nesse ano...
Mas uma coisa, pelo menos em 2010, foi incontestável: a estrutura em relação à F-1 é muito, mas muito melhor.
ResponderExcluirComes e bebes de melhor qualidade, telões em vários pontos, atendimento, o festival de pegas e ultrapassagens, entre outros quesitos. E tudo isso com ingressos a preços bem mais acessíveis que da categoria máxima.
Se não der o público do ano passado, será uma pena, pq a categoria merece e a relação custo-benefício é excelente.
marcos me tira uma duvida? muito tem se falado da diferença de estrutura para o publico da indy sp com relação a f1(banheiros,alimentação e tal)mas essa diferença é em relação ao nosso setor ``g´´ ou a galera de interlagos que vai em outros setores(mais caros) tambem reclama de falta de estrutura falta de opção de alimentação?
ResponderExcluir