Robert Kubica sofreu um sério acidente na manha de hoje, durante o Rali de Andora, na Itália. O piloto da Renault bateu forte contra um muro de concreto e foi levado de helicóptero ao hospital. A principio a informação é de que ele tenha sofrido múltiplas fraturas no corpo, porém não corre risco de vida. Em comunicado a Renault informou que Bruno Senna é o substituto imediato, caso Kubica não possa correr as primeiras corridas, mas é praticamente certo que será o brasileiro que fará os testes com o novo carro junto com Petrov.
Saiu a pouco:
Robert Kubica has multiple fractures to right arm, leg and hand - Renault team confirms
Mais atualização do estado de Robert Kubica(13h12):
Além da lesão na mão direita, os médicos encontraram uma grande hemorragia interna e uma fratura no fêmur.
14:18
Amputação do membro atingido é descartada. Cirurgia deve durar cerca de 3 horas. Médicos estão concentrados em manter funcionalidade da mão direita
21:20
A cirurgia terminou, após 7 horas e Kubica ficará na UTI por 5 dias. Segundo os médicos, a recuperação deve demorar 1 ano.
21:20
A cirurgia terminou, após 7 horas e Kubica ficará na UTI por 5 dias. Segundo os médicos, a recuperação deve demorar 1 ano.
Aguarde por mais informações
PQP!!!
ResponderExcluirQue fatalidade. Graças a Deus sobreviveu e tem chances de se recuperar.
ResponderExcluirMerece toda nossa torcida pela sua plena recuperação, é um piloto que faz falta nessa F-1 atual. Na minha humilde e singela opinião.
Força, narigudo, esperamos por você!!