A saga dos ingressos chega ao fim. Depois de percorrer cerca de 130 km em busca dos ingressos e passar por nada medos do que 15 concessionárias, finalmente conseguimos retirar os ingressos, graças a gentileza e boa vontade da atendente da loja, uma vez que já havíamos passado por lá e, com nome e telefone em mãos, nos avisou da chegada dos mesmos.
Ficam as questões:
- Como uma categoria nova, que precisa arduamente de promoção e de público para continuar existindo, trata os mesmos desta forma?
- Por que colocar um monte de locais para retirada de ingressos, com um dia específico para retirada e não avisar os mesmos?
- Será que custava colocar informações transparentes no site e acertar direitinho a logística para retirada de ingressos?
Lembrando que, apesar de ter retirado uma cota de ingressos, continuei a batalha e passei por mais 2 postos Shell, sempre com a mesma desculpa...
aleluia!!! e parabéns pela insistência...
ResponderExcluirO Roque é brasileiro, e não desiste nunca...
ResponderExcluir