Muito se falou em Rubens Barrichello como segundo piloto, até por conta de seus anos de Ferrari e por conta dos resultados que obteve com a Brawn GP no ano passado, porém, ao assinar com a Williams para esta temporada sabíamos que poucos resultados aconteceriam em virtude das inúmeras mudanças ocorridas no time na parte aerodinâmica e no motor.
As primeiras etapas foram sofríveis e fizeram o brasileiro esquecer um pouco Barrichello. Mas o tempo passa e o inesgotável Rubinho foi acertando o carro, mexendo aqui e acolá sem deixar a peteca cair. O resultado é que a Williams passa a se destacar, não ainda a ponto de voltar a vencer, mas de marcar pontos constantemente.
Essa é a nova realidade de Barrichello, trabalhar sempre e buscar novos resultados. A renovação de contrato, assim, é quase sacramentada. Será a 19ª temporada na F-1 sem nunca ter sido substituido ou demitido no meio da temporada.
Realmente Barrichello tem o seu valor e a F-1 inteira reconhece. Pena que para os brasileiros, ele é só mais um brasileirinho contra todo mundo...
Barrica forever!!
ResponderExcluirVai ganhar a corrida no Brasil esse ano.
JESUS...esse cara não se manca???APOSENTA PE DE CHINELO!!!
ResponderExcluiracho que gente precisando "se mancar" muito mais que o barrichello... mais uma vez ele tá fazendo milagre com o equipamento que tem!!!
ResponderExcluirfazendo milagre??? agora que tem uma carroça na mão resolveu virar piloto...por que não o fez quando tinha um canhão na mão? por exemplo: NA AUSTRIA EM 2002 ???
ResponderExcluirbarrichello é um baita piloto e quem entende só um pouquinho de F1 sabe disso... o resto é só piadinha sem graça do pânico ou do casseta&planeta!!!
ResponderExcluir