Christian Klien voltou à F1, ainda que novamente como piloto reserva e de testes. O austríaco foi contratado pela Hispania para ocupar o cargo que Colin Kolles, chefe e diretor da equipe, queria nas mãos de um profissional experiente. Klien já estreia no GP da Espanha, neste fim de semana, informa o site GRANDE PREMIO.
"Este cargo me oferece a oportunidade de voltar a fazer parte do ambiente da F1 e de pilotar novamente, que é, naturalmente, onde minhas ambições a longo prazo estão", afirmou Christian. De acordo com o ex-piloto de BMW, Honda, Red Bull e Jaguar, o clima dentro do novo time já é conhecido. "Estive no Bahrein e na China e já olhei o carro de perto. Também encontrei os membros da equipe e conheço um bom número deles de minhas outras temporadas na F1. Gostaria de agradecer a Kolles pelo interesse que mostrou em mim nesta fase. É animador e muito motivador fazer parte da estrutura de uma nova equipe em um esporte tão desafiador", acrescentou o piloto, que também já fez testes em Spyker e Force India.
A pergunta que fica é: qual será efetivamente a sua função e o que restará para Senna e Chandhok? E o dinheiro de patrocinadores, virá?
Agora vai!
ResponderExcluirtsssssssssssssss.... pra quem não sabe esse tsss infelizmente é o barulho da frigideira...
ResponderExcluirO cara quer alguém com experiência pra desenvolver carro e contrata o Klien? Tá de piada....
ResponderExcluirEssa conversinha de piloto de testes com experiência é estória pra boi dormir.
Se o cara trouxer grana, alguém roda.
Como disse o Andre, tsssssss....
equipe fraca, piloto fraco!!!
ResponderExcluir