Lotus Turbina, em experiência de 1971, como não deu certo, voltou ao modelo 72 em 72 e foi campeão.
Isso mesmo. Aquela Lotus que era rápida como um foguete, porem precisa freiar muito cedo, caso contrario passava reto, ou seja, não curvas era bem lento. A parte traseira tinha um buraco em forma de retangulo.
cheguei tarde... já explicaram tudo!!! então, só para complementar, esse carro era dourado...
O protótipo, que eu postei com o nome no link da outra vez....deeeeerrrr...
ta td mundo errado ! isso e um jipe amarelo !!!
Sim, foi a Lotus Turbina, de 1971.Parabéns aos acertadores.
Quem nao acertou leva um jipe amarelo?
Lotus Turbina, em experiência de 1971, como não deu certo, voltou ao modelo 72 em 72 e foi campeão.
ResponderExcluirIsso mesmo. Aquela Lotus que era rápida como um foguete, porem precisa freiar muito cedo, caso contrario passava reto, ou seja, não curvas era bem lento. A parte traseira tinha um buraco em forma de retangulo.
ResponderExcluircheguei tarde... já explicaram tudo!!! então, só para complementar, esse carro era dourado...
ResponderExcluirO protótipo, que eu postei com o nome no link da outra vez....deeeeerrrr...
ResponderExcluirta td mundo errado ! isso e um jipe amarelo !!!
ResponderExcluirSim, foi a Lotus Turbina, de 1971.
ResponderExcluirParabéns aos acertadores.
Quem nao acertou leva um jipe amarelo?
ResponderExcluir