Essa notícia parece aquela que o São Paulo plantou ano passado, de qualquer forma, reproduziremos a notícia publicada pelo Tazio:
A Stock Car pode ter a participação de times de futebol na próxima temporada. O Tazio apurou que a equipe do Corinthians tem grandes chances de apoiar um carro no campeonato de 2010.
O time paulista já está envolvido com o automobilismo há duas temporadas, na Superliga _campeonato que envolve equipes de futebol e corridas de monopostos.
Rumores apontam que uma verba no valor de 600 mil reais já teria sido garantida para ser investida em um carro, que pode ser pilotado por Antonio Pizzonia, que representa o time de Parque São Jorge na Superliga.
Ainda não se sabe qual a equipe que representará o Corinthians, mas uma delas teria uma "posição privilegiada": a RC3 Bassani, que tem como um dos sócios o jogador Roberto Carlos, que atuará pela equipe paulista em 2010.
O Palmeiras também é um time que participa de conversas para entrar na Stock Car no próximo ano.
Elels fingem que falam sério, a gente finge que acredita...tá tudo certo!
ResponderExcluirronaldo!!!
ResponderExcluire afinal de contas, independente de ser Corinthians, São Paulo, Palmeiras, os times nem estão endividados mesmo...
ResponderExcluir