Nesta semana será definida a empresa que ficará a frente da produção e comercialização dos espaços do Grande Premio do Brasil de Fórmula Indy, marcado para o dia 14 de março em uma pista de rua na região do sambódromo, em São Paulo. Depois a preparação da corrida começa na prática, inclusive com definição de preço dos ingressos. O traçado que vai ter mais ou menos 3.500 metros foi escolhido pelos dirigentes da categoria, que tiveram várias opções, apresentadas pela prefeitura. A parte da Marginal Tietê escolhida será a via local, que neste momento está em obra e terá um asfalto novo. Os treinos vão acontecer no sábado e domingo. Não tendo atividade na sexta, o que para mim foi uma surpresa.
Informa, Teo José.
Fuja loko! Imagina se alaga no dia do trino e da corrida! vixe vixe vixe...
ResponderExcluirTodo mundo empolgado, armando pra ir na Indy, churrasco e fila no estilo F-1, mas ninguém se preocupou até agora com o valor que vão cobrar pelos ingressos.
ResponderExcluirSe tb for no estilo F-1, acho que vou desistir....
marcão, especula-se que o ingresso da indy custará em média 50% do valor do que é cobrado na F1... e nada de GGOOcamiseta na indy, por precaução é melhor providenciarmos uns coletes salva-vidas amarelos!!!
ResponderExcluirMesmo assim, tá caro bagarai!!
ResponderExcluir