*Por Victor Martins
É muito difícil imaginar ou apostar que alguma das equipes estreantes da F1 termine o campeonato à frente de equipes já estabelecidas na categoria. Pelo menos, haverá uma concorrência feroz entre elas.
A Lotus veio com um papo de que é séria e quer respeito. A Virgin optou por modernidade e entretenimento. Tony Fernandes e Richard Branson atuam também em outra área, a de aviação. O primeiro comanda a AirAsia e o outro, a Virgin Atlantic. Fernandes já foi funcionário de Branson.
No lançamento da Lotus, alguém ali perguntou a meta do time em seu retorno à F1. O malaio rebateu de pronto. “A primeira é estar à frente de Branson. Do contrário eu me aposento e mato”, brincou. Ontem, o proprietário da marca Virgin levou a brincadeira à frente. “Vindo de uma área musical, acho que devemos escolher a música para o funeral”, disse. “Eu gosto muito de Tony, mas gostaríamos de vencê-lo. E podemos pensar em um desafio.”
Branson fez a proposta. “Ele tem uma empresa aérea, nós temos uma, também. Se a gente ganhar dele, ele pode vir e trabalhar em nossa companhia como uma aeromoça da Virgin”. Richard ainda tirou um sarro. “Podemos garantir que a roupa delas é perfeita. E suspeito que isso vai ser recíproco.”
Pois hoje de manhã, Fernandes topou o desafio. “Então vamos lá: quanto mais sexy, melhor”, falou. E prometeu fazer um modelo exclusivo para Branson diante da eventual derrota. “Nossos passageiros ficarão absolutamente satisfeitos em serem servidos por um cavaleiro do reino. Mas conhecendo Richard, o desafio vai ser impedi-lo de perguntar a nossos clientes ‘café, chá ou eu?’”
Pelo jeito, esse grupo de novatas vai trazer um ar novo e saudável à F1.
É muito difícil imaginar ou apostar que alguma das equipes estreantes da F1 termine o campeonato à frente de equipes já estabelecidas na categoria. Pelo menos, haverá uma concorrência feroz entre elas.
A Lotus veio com um papo de que é séria e quer respeito. A Virgin optou por modernidade e entretenimento. Tony Fernandes e Richard Branson atuam também em outra área, a de aviação. O primeiro comanda a AirAsia e o outro, a Virgin Atlantic. Fernandes já foi funcionário de Branson.
No lançamento da Lotus, alguém ali perguntou a meta do time em seu retorno à F1. O malaio rebateu de pronto. “A primeira é estar à frente de Branson. Do contrário eu me aposento e mato”, brincou. Ontem, o proprietário da marca Virgin levou a brincadeira à frente. “Vindo de uma área musical, acho que devemos escolher a música para o funeral”, disse. “Eu gosto muito de Tony, mas gostaríamos de vencê-lo. E podemos pensar em um desafio.”
Branson fez a proposta. “Ele tem uma empresa aérea, nós temos uma, também. Se a gente ganhar dele, ele pode vir e trabalhar em nossa companhia como uma aeromoça da Virgin”. Richard ainda tirou um sarro. “Podemos garantir que a roupa delas é perfeita. E suspeito que isso vai ser recíproco.”
Pois hoje de manhã, Fernandes topou o desafio. “Então vamos lá: quanto mais sexy, melhor”, falou. E prometeu fazer um modelo exclusivo para Branson diante da eventual derrota. “Nossos passageiros ficarão absolutamente satisfeitos em serem servidos por um cavaleiro do reino. Mas conhecendo Richard, o desafio vai ser impedi-lo de perguntar a nossos clientes ‘café, chá ou eu?’”
Pelo jeito, esse grupo de novatas vai trazer um ar novo e saudável à F1.
Irreverência, descontração, alegria.
ResponderExcluirTá faltando muito disso na F-1.
Mas enquanto continuar essa ditadura, que só se pode rir, falar, correr, ultrapassar, etc, como e do jeito que eles quiserem, vai ser difícil!!
é a red bull fazendo escola... ótimo isso!!!
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