Ontem foi noticiado e hoje, durante os treinos, devidamente comprovado. A ING e a Mutua Madrileña não patrocinam mais a Renault desde esta etapa.
A gota d'água, utilizando do ditado popular, foi a armação do acidente por parte da cúpula da equipe e Nelson Piquet. A imagem foi pro espaço e nenhum patrocinador quer associar sua imagem a isso.
A fonte, enfim, secou. Dependerá somente do dinheiro da montadora, que sempre foi extremamente cautelosa ao falar sobre sua permanência na F-1, ou seja, poucos investimentos.
O que será da Renault? Para mim, o GP de Abu Dabi, marcará a terceira despedida da marca na F-1, só que desta vez, pela porta dos fundos.
Se não arranjarem outros patrocinadores, acho que já era mesmo, só com verba da montadora (se ele disponibilizar), realmente vai ser muito difícil eles se manterem na categoria.
ResponderExcluirsinceramente, não sei...
ResponderExcluirFecha as portas..por um tempo..fornece motor para A, B e C..e depois retorna ao circo! (duplo sentido, é claro).
ResponderExcluirBriattore..já vai tarde...a pulga atrás da orelha já vinha desde a época do "Alemão", briga e ofenças ao Senna..guerrinha com pilotos...
Teve o castigo que merecia, à sua altura.