A Renault pode ser a nova equipe de Kimi Raikkonen a partir da próxima temporada. O movimento inicial para esta transferência seria uma espécie de "troca" entre dois campeões mundiais: acredita-se que a Ferrari deva anunciar Fernando Alonso como piloto da equipe para 2010 já no GP da Itália, próxima etapa do campeonato.
O espanhol substituiria o finlandês, que, por sua vez, o substituiria na Renault e levaria para o time francês o patrocínio da empresa de telefonia Nokia, que também é finlandesa.
A escuderia francesa segue em busca de um novo patrocinador principal para o próximo campeonato, já que o banco holandês ING deixará de estampar sua marca nos carros da equipe após o término da atual temporada.
No entanto, mesmo sem a presença do campeão de 2007 na Renault no próximo ano, a Nokia pode fechar um acordo de patrocínio com a Renault. A última vez que a empresa estampou sua marca em um carro de F-1 foi em 1995, na extinta Tyrrell, que contava com o também finlandês Mika Salo em um de seus cockpits.
Fonte: Tazio
Será mesmo? A Nokia já desmentiu essa informação...
ResponderExcluirAgora pergunta pro Bernie Ecle$$$$tone se ele tá interessado que a estória do Nelsinho se confirme e a Renault seja banida da F-1.
ResponderExcluirKimi, Renault e Nokia "out", ele infarta!!!
seria uma combinação interessante hein...
ResponderExcluir