Aproveitando enquanto eu preparava o almoço do dia dos pais lá em casa, assisti, cortando um tomate e outro a Stock na pseudo pista construída em Salvador e que, aos lábios globais tudo era lindo, divino e maravilhoso.
Só que se esqueceram de avisar que uma corrida de carros é feita de disputadas, velocidade, ultrapassagens, batidas...
Em nome da segurança, não se podia ultrapassar na reta. Em nome da segurança, os boxes tinham um S na saída. Em nome da segurança...todos andaram em fila indiana. Do jeito que a corrida foi, eu só consegui ver 2 ultrapassagens, isso mais pareceu o trânsito de São Paulo às 18h, do que uma corrida.
É fácil fazer uma pista assim. Por que não usar os cartões postais? Levar, como fez a F-Renault a pista pro centro, dar chance as disputas?
Por que? Por que? Por que? Por ques estes que nunca serão respondidos, tudo vale em nome das "coxinhas e salgadinhos" como bem diz Flávio Gomes.
A vida segue...mas a Stock cada vez mais me decepciona.
Há quanto tempo e gente vem falando disso....
ResponderExcluirTudo muito bem observado, Roque.
A gente assiste pelo vício, mas que está totalmente decepcionante essa categoria, isso está!!
Só venderam todos os ingressos em Salvador, pela novidade do evento, pq quem entende do assunto, concorda totalmente com sua opinião.
Até quando?
duas ultrapassagens??? confesso que não vi nenhuma... nenhuma tentativa sequer!!!
ResponderExcluirvenderam como corrida mas foi só um desfile dos carros-alegóricos da stock no picadeiro político de salvador... e os palhaços estavam sentados nas arquibancadas e na frente da tv!!!
Pelo visto não perdi nada...
ResponderExcluir=/
Falar nisso, o tio briga foi?
ResponderExcluirfoi nada, ele me disse que não se empolgou com a ideia... e fez bem ele, eu iria ao procon depois da "propaganda enganosa"... não teve corrida!!!
ResponderExcluir