Nelsinho Piquet, ex-piloto da Renault, voltou a atacar Flavio Briatore, em entrevista ao programa "Linha de Chegada", do SporTV2, ontem.
"O Briatore só era meu manager na hora de pegar os 20% do meu salário, assim como ele faz com mais uns cinco pilotos na Fórmula 1. Ele não trabalhava pela minha carreira. Por enquanto, ainda estou ligado a ele, mas é difícil imagina-lo brigando para me recolocar em outra vaga na categoria" - diz Nelsinho, para em seguida, elogiar seus engenheiros.
"Não sei se ele percebeu que errou pelas coisas que fez no início do ano, mas era impossível andar bem e concentrado. Foi um pouco de sacanagem que fizeram comigo. E acho que ele continua a fazer, porque os pilotos nunca rebateram, mas demos uma resposta forte e não tinha como ele responder muito. Mas dentro da equipe, os engenheiros foram cento e dez por cento comigo, não tenho nada a reclamar. Eram quatro, um espanhol, um japonês, um inglês e um brasileiro, e foi a melhor combinação possível. Eles tentavam de tudo para melhorar as coisas para mim."
E por fim, falou do futuro, vai deixar a poeira baixar para ver se consegue uma outra equipe da Fórmula 1 para disputar a temporada de 2010 e que apenas ele e seu pai estão trabalhando nisso. Nelsinho negou novamente que seu pai, o tricampeão mundial Nelson Piquet, vá comprar a BMW ou qualquer outra equipe.
Fonte: Globo.com
papaaaaai... me empresta o carro???
ResponderExcluirHuahuahuahaha
ResponderExcluiresse Nelsinho vai ser assunto até o fim do ano.
E o começo do outro....
Vai acabar caindo nas graças de uma nova equipe!
ResponderExcluir